Marketing Digital

O que é Google Ads?

Serviço de publicidade que associa os anúncios ao que o cliente está procurando no buscador Google. Quando alguém digita uma palavra-chave (ex: hotel sp) no Google, junto aos resultados da pesquisa, podem aparecer os anúncios comerciais com conexão para o site do anunciante, são os links patrocinados.

Principais Objetivos das Campanhas no Adwords

Nossos consultores em Google Adwords são especialistas em criação e otimização de campanhas (Mobile e Desktop) com foco em conversões.

Entre os principais objetivos de uma campanha no Google Adwords destacamos:

  • Venda de Produtos Físicos ou Digitais
  • Recebimento de Contatos/Pedidos de Orçamento por E-mail, Chat ou Telefone
  • Geração de Leads para Ferramentas de E-mail Marketing
  • Download de Aplicativos ou Ebooks
Anúncios Google Adwords
O que fazemos? Marketing Digital

O que fazemos?

Divulgue seus Produtos ou Serviços de forma segmentada a milhares de consumidores.

Anúncios

Anúncios

Criação de Anúncios e Grupo de Anúncios segmentados para Desktops e Mobile.

Palavras-Chaves

Palavras-Chaves

Definição das palavras-chaves relevantes baseado no volume de buscas e cauda longa.

Análise dos Concorrentes

Análise dos Concorrentes

iremos analisar as estrategias dos seus principais concorrentes no Google Adwords.

Otimização

Otimização

Otimização constante dos seus anúncios e palavras-chaves.

Softwares

Softwares

Utilização de softwares e ferramentas internas para monitoramento das campanhas.

Conversões

Conversões

Criação e configuração das metas de conversões para identificação dos melhores anúncios e palavras-chaves.

Monitoramento e Relatórios

Monitoramento e Relatórios

Monitoramento e envio de relatórios ao seu e-mail.

Marketing Digital Interativo

Campanhas no Facebook

Grande parte dos usuários de internet estão no Facebook, e isso inclui naturalmente grande parte dos seus clientes atuais ou potenciais.

O Facebook cresce e conhece cada vez melhor todos os seus usuários. Por isso, conta com a mais poderosa ferramenta de segmentação existente no momento. Nenhum mecanismo oferece tantas opções eficazes para filtrar as características do seu público-alvo como o Facebook.

E isso acontece por um motivo bem simples. Ainda não temos uma ferramenta que reúna as nossas principais preferências com tanta propriedade como essa rede social.

Por mais que existam usuários mais reservados, o Facebook consegue organizar dados expressivos, armazenando em seu banco de informações grupos segmentados por sexo, idade, região, interesses, relações sociais, currículo, profissão e tudo obtido com consentimento real e atualizado dos seus usuários.

Campanhas no Facebook Agência TGX
Segmentação por Nichos Campanhas Marketing Digital

Segmentação por Nichos

Uma campanha direcionada especificamente ao seu nicho se torna muito mais eficiente do que uma campanha executada para um grupo muito amplo que poderá atingir pessoas sem interesse pelo seu negócio. Investir em publicidade para um grupo que não tenha interesse pelo seu negócio é fatalmente um desperdício.

Dessa forma, uma campanha de Facebook Ads é uma estratégia certeira na medida em que se volta especificamente para quem pode se converter de fato em um cliente para a sua marca. Quanto mais específico for o filtro, mais relevante será o alvo e, portanto, maior será a probabilidade de se converter em venda.

Neste serviço, a Agência TGX administra sua campanha alinhando as configurações para que estejam ao encontro do público que é interessante para você.

Objetivos da Campanha Facebook Ads

A campanha no Facebook Ads permite diversos objetivos, entre elas:

Reconhecimento:
– Promover sua Fanpage para conquistar mais seguidores
– Alcançar pessoas próximas a sua empresa
– Aumentar o reconhecimento da sua marca

Encontrar Clientes:
– Enviar pessoas para seu site, blog ou e-commerce
– Obter instalações para seu aplicativo
– Obter visualizações em seu vídeo

Conversão:
– Aumentar conversões em seu site
– Promover app

Remarketing
– Promover anúncios segmentados a usuários que já visitaram uma determinada página do seu website.

Objetivos da Campanha Facebook Ads
Objetivos da Campanha Facebook Ads

Objetivos da Campanha Facebook Ads

A campanha no Facebook Ads permite diversos objetivos, entre elas:

Reconhecimento:
– Promover sua Fanpage para conquistar mais seguidores
– Alcançar pessoas próximas a sua empresa
– Aumentar o reconhecimento da sua marca

Encontrar Clientes:
– Enviar pessoas para seu site, blog ou e-commerce
– Obter instalações para seu aplicativo
– Obter visualizações em seu vídeo

Conversão:
– Aumentar conversões em seu site
– Promover app

Remarketing
– Promover anúncios segmentados a usuários que já visitaram uma determinada página do seu website.

Perguntas frequentes

Se você ainda ficou com alguma dúvida, essas perguntas abaixo podem ajudar! Ah! Se, ainda assim, você precisa saber de algo mais, entre em contato com nosso time =) Será um prazer responder a sua pergunta!

A Agência TGX vai criar, monitorar e gerenciar suas campanhas no Google Adwords e Facebook Ads garantindo a performance para o sucesso do seu negócio. Pois administrar esse tipo de campanha requer tempo e conhecimento, desta maneira garantimos um melhor retorno. Você poderá acompanhar todo o processo, desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados por nossos analistas.

O custo do clique varia conforme segmentação e objetivo da campanha, por isso a mensuração só é feita após a publicação da campanha. Em média custam à partir de 80 centavos por clique.

Ela poderá ser segmentada por país, estado, cidade, horário (ex: de 9:00 as 18:00 horas), comportamentos, interesses, sexo, idiomas e até mesmo quem curtiu determinada fan page.

Os planos são cobrados mensalmente.

A cobrança é pré-paga, logo a renovação é opcional.

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